//Um pouco da nossa história…

Um pouco da nossa história…

Olá caro (a) cliente!

Como primeiro post do nosso site decidimos apresentar melhor a Menegoto para você. Tudo começou no ano de 1.987, na cidade de Alta Floresta – MT, em uma pequena sala de casa, onde os fundadores Jatir e Anarlei trabalhavam indo até o cliente, conforme as coisas foram dando certo conseguiram montar uma loja, a Disavel, de aproximadamente 74m² e foi ali que o negócio começou a alavancar, contrataram mais pessoas e no entanto, agora tinham uma equipe, que felicidade! Com muito esforço, dedicação e aprendizados as coisas foram melhorando e assim a loja foi crescendo até que chegou o momento de procurar um lugar onde pudessem evoluir mais e foi assim que chegaram em Joinville no ano de 1.994, agora sim com o nome de Menegoto. Com muita luta e persistência conseguiram se estabilizar no mercado e continuar com o crescimento da empresa. Hoje somos um time com 40 colaboradores capacitados com o propósito de proporcionar uma ótima experiencia para nossos clientes e claro, entregar produtos de qualidade. Temos também a entrega para proporcionar conforto aos clientes que não podem sair do trabalho ou de casa para vir até nós.

Em nosso site você consegue ter uma noção dos produtos (mais de 5.000) que comercializamos hoje, temos alguns que ainda não estão no site, dentre eles, tinta automotiva manipulada e pronta de fábrica, material para pintura e repintura automotiva, EPI, embelezamento automotivo dentre outras variedades.

Assim é a Menegoto, pessoas que se preocupam como bem estar das pessoas, temos ética acima de tudo e tentamos dar sempre o nosso melhor!

Somos muito gratos à vocês clientes e colaboradores que fazem parte da nossa história, muito obrigado, é por vocês que procuramos melhorar a cada dia!

By |2021-03-09T03:02:31-03:0018/07/2019|Sem categoria|Comentários desativados em Um pouco da nossa história…

Sobre o Autor: